domingo, 22 de novembro de 2015

A Língua de Miley Cyrus

língua de Miley Cyrus
Miley Cyrus língua

Em Medicina Chinesa a observação da língua constitui um importante método de diagnóstico. Através da língua podemos avaliar o estado dos líquidos corporais, o estado do sangue, temperatura e retirar ainda outras informações importantes sobre os órgãos internos.

Análise das línguas acima apresentadas:

Na primeira imagem, a língua de Miley Cyrus apresenta uma cor normal, com a extremidade ligeiramente avermelhada e na raiz da língua a capa aparece mais grossa. O centro da língua aparece com pouca capa.

Significado

a) Extremidade ligeiramente avermelhada - por exemplo devido a actividade mental/emocional excessiva.

b) Capa da língua mais grossa na raiz - acumulação de mucosidades na parte inferior do corpo, como por exemplo nos intestinos, ou seja, pode ser obstipada ou ter diarreia com mau cheiro.

c) Centro da língua com pouca capa - pode indicar que faz mal a digestão, azia, excesso de café ou picantes...


Na segunda imagem, a língua apresenta-se inchada e vermelha. A extremidade encontra-se ainda mais vermelha do que a anterior e a capa da língua está mais grossa.

Significado: 

a) Língua inchada - há acumulação a mais de fluidos, o que nos indica que o corpo está a ser sobrecarregado pela má alimentação (lacticínios em exagero, gorduras, etc) e que não está saudável o suficiente para eliminar esses excessos.

b) Língua vermelha, especialmente a extremidade - indica-nos que a artista está "encalorada" :) e isto pode ser consequência de muito café ou outros estimulantes, muito estímulo mental e/ou emocional...

c) Capa da língua grossa e distribuída pela língua toda - mostra também a acumulação excessiva de mucosidade no corpo, podendo este acontecimento ser por excessos alimentares.


Conclusão:

Na primeira foto, mais antiga, a artista apresentava-se bem mais saudável. Na segunda foto a língua está mais vermelha, inchada e a  capa da língua muito mais grossa e numa área maior.

Como melhorar: regular os hábitos alimentares e ajustar o estilo de vida.

Vida de artista não é fácil ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário